Da terra do pão de queijo para a terra do tango

Todos os anos, logo após a prova do vestibular, a UNIJALES realiza os dias de matrícula. Trata-se de dois dias destinados ao atendimento dos alunos que foram aprovados no Processo Seletivo e que desejam matricular-se instantaneamente para estudar na instituição. No ano passado quem fez a matrícula nesses dias especiais recebeu um cupom para concorrer, através de sorteio, a uma viagem cedida pela Évora Turismo, para Buenos Aires, Argentina, com todas as despesas pagas. O contemplado deveria estar, na data do sorteio e da viagem, regularmente matriculado, freqüentando o curso, bem como estar com as mensalidades em dia. E quem faturou a viagem foi a aluna do Curso de Sistemas de Informação, Josiane Carvalho Dela Coleta, que no segundo semestre deste ano voou de Iturama, Minas Gerais, para Buenos Aires, Argentina. ?Esta viagem me proporcionou momentos de felicidade: fiz amizades, conheci lugares como o Obelisco, a Casa Rosada, a Galeria Pacífico e o El Tigre e, além de tudo isso, comparei culturas?, relembra Josiane. De volta, a jovem dividiu com os colegas da sala de aula e com os professores suas experiências, e definiu a viagem como oportunidade única: ?Foi inesquecível?! Para este ano a UNIJALES preparou outra promoção: os alunos que fizerem a matrícula nos dias 26 e 27 de outubro concorrerão a uma viagem para Porto Seguro, Bahia, gentilmente cedida pela Costa Azul Turismo. Não poderão participar da promoção funcionários da UNIJALES e bolsistas integrais. O regulamento completo estará disponível na Secretaria.