Curso de Farmácia presta atendimento à comunidade

No dia 12 de setembro, sábado, foi realizada uma ação simultânea em 26 locais do estado de São Paulo e o curso de Farmácia, coordenado pela professora kellys Ramos, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF) participou desse evento, que foi realizado no Proença Supermercados.
Foram prestados serviços como aferição de pressão arterial, aferição de glicemia capilar e orientações sobre o uso correto de medicamentos. Os alunos do curso de Farmácia da Unijales ainda repassaram informações à comunidade sobre o risco da diabetes e da hipertensão, visando a conscientização sobre a importância da precaução.
Os alunos que participaram dessa ação foram do 6º semestre de Farmácia, Ana Paula Martins, Eliana Souza da Cruz e Pedro Vian. Durante o evento, na manhã de sábado o reitor da Unijales, Silvio Luiz Lofego e o mantenedor Oswaldo Soler Junior estiveram presentes.