Curso de Farmácia da Unijales promove palestra sobre carreira e valorização profissional

Profissionais e estudantes do curso de Farmácia poderão participar da palestra “Iniciando minha carreira e buscando valorização profissional”, que será ministrada pelo Dr.Marco Aurélio Poe Santana.
A palestra será dia 27 de maio, quarta-feira, das 19h30 às 21h30, na Unijales, sala 24.
“Iniciando minha carreira e buscando valorização profissional” será de extrema importância pois contribuirá para a formação dos acadêmicos, que receberão informações relevantes sobre o mercado de trabalho e orientações sobre a importância da participação em discussões relativas à profissão, além de a escolha da profissão, e o papel das entidades farmacêuticas.
A iniciativa da realização da palestra foi da coordenadora do curso de Farmácia, Kelys Ramos e do professor Eduardo Yukio Yasunaga em parceria com o CRF- Conselho Regional de Farmácia
Mais informações com a coordenadora Kelys ou com o professor Eduardo.