Curso de Educação Física realiza o VIII JUNEF

Daniel Zilio
O curso de Educação Física da Unijales realizou entre os dias 3 e 7 de novembro os Jogos Universitários de Educação Física (JUNEF).
Alunos, professores, profissionais da área e funcionários participaram das modalidades que foram divididas nos 5 dias do evento.
A organização do JUNEF ficou por conta do 3º ano de Educação Física, sob a coordenação da professora de Pesquisas e Práticas Educacionais III, Mary Lizete dos Santos e do professor Alcebíades Bernardo Junior.
Nos Jogos Universitários de Educação Física foram disputadas as modalidades de Tênis de Mesa feminino e masculino, Handebol feminino e masculino, Futsal feminino e masculino e Voleibol feminino e masculino. Todas as competições aconteceram no Ginásio Poliesportivo da Unijales.