Curso de Administração da Unijales é bem avaliado pelo Enade

As instituições de educação superior avaliadas no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos estudantes), no ano de 2012 tiveram acesso, na segunda-feira, dia 7 de outubro, às informações sobre o resultado do conceito obtido.
O curso de Administração da Unijales, coordenado pelo professor Dr. Marcio Antônio Hirose Fedichina obteve o conceito 3, considerada uma excelente nota. Durante a avaliação, a Instituição contou com o terceiro maior grupo do Noroeste Paulista, onde 44 alunos participaram da avaliação. Esses alunos contribuíram para que a Unijales fosse a 6ª melhor avaliada entre 30 Instituições de Ensino da região que participaram.
O Enade tem por objetivo analisar o desempenho dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências. O conceito Enade, obtido a partir do exame aplicado aos estudantes, é um dos indicadores de qualidade da educação oferecida.
Segundo o coordenador do curso, o conceito 3 é resultado da qualidade do ensino oferecida pela instituição e pelo empenho e dedicação dos professores e alunos.