Crianças recebem brinquedos doados por alunos da Unijales

O curso de Educação Física da Unijales realizou mais uma ação solidária. Dessa vez, a doação e distribuição de brinquedos fizeram a alegria das 58 crianças do Lar Transitório São Francisco de Assis, em Jales.

A iniciativa partiu da coordenadora do curso, Viviane Kawano Dias, que trabalhou a disciplina Recreação e Lazer com os alunos do 2º ano, confeccionando alguns dos brinquedos, tudo para este momento tão especial.

O evento contou com a presença do Presidente do Lar Transitório, João Altemar Filho, da coordenadora Cassandra Segantini Bravo e das alunas da Unijales, Patrícia, Jéssica e Daiane. "O que parecia ser um gesto simples se tornou uma ação brilhante. Se via no olhar de cada criança um brilho especial por estar recebendo seu brinquedo", afirmou Daiane, aluna do 2º ano de Educação Física.