Congressos Internacionais

O professor e coordenador do Curso de Administração, Márcio Fedichina, participou do 6th CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology Management e 18th WCAS - World Continuous Auditing Symposium. O evento ocorreu na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP, no início deste mês. O CONTECSI enfoca os principais modelos de gestão das organizações em nível mundial, através da utilização dos recursos tecnológicos e de sistemas de informação. Ele serve como um fórum mundial para a discussão e reflexão sobre o uso da tecnologia da informação nos processos de gestão das empresas. Os números revelam a significância de tal evento: mais de 600 congressistas de diversos países como Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, França, Jordânia, México, Portugal, Inglaterra - Reino Unido, Estados Unidos e Venezuela estiveram presentes. Márcio, que é mestre e dourando na área, participou do evento em quatro momentos: além de membro do comitê científico, esteve como congressista, como apresentador de trabalho científico e como moderador de sessão científica. De acordo com o coordenador, ?o evento é considerado um dos mais importantes eventos mundiais em gestão empresarial e tecnologia e, particularmente, nesta edição, procurou evidenciar os aspectos integrativos dos processos de gestão das organizações por meio da aplicação da tecnologia de informação?. Márcio lembra ainda da importância de estender o aprendizado para a sala de aula ?a participação no evento serviu como uma busca por novos conhecimentos para serem aplicados e transmitidos aos alunos da Unijales?, finaliza.