Confraternização marca o encerramento do Curso de Informática para a Boa Idade

No último dia 30 de novembro, o destaque foi para a festa de comemoração de encerramento do curso de Informática para a Boa Idade, ministrado pelos alunos do curso de Sistemas de Informação da Unijales, José Paulo Codinhoto e Bruno Duarte Sartori. Uma iniciativa da UniJr-Empresa Junior do curso de Sistemas de Informação.
A confraternização de encerramento foi marcada pela entrega dos certificados para os 41 alunos com idade superior a 40 anos, que fizeram gratuitamente o curso de Informática Básica, além de um agradável coquetel que foi oferecido. O momento de descontração foi quando um dos alunos cantou e tocou sanfona para os convidados.
Estiveram presentes o coordenador do curso de Sistemas de Informação, Cristiano Pires Martins, o coordenador da Empresa Junior e também professor da Unijales, Vitor Paulo Boldrin e Ellen Sandro Bassi, representando a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo.
Durante o evento foram sorteados brindes aos alunos formandos, como pen drives, oferecidos pela empresa Worktech e garrafas squeeze pela Unijales.
Daniel Zilio-Assessoria de Imprensa