Comunicado Importante

Como medida de prevenção ao vírus Influenza H1N1, que provoca a Gripe A, e em atendimento à recomendação das Secretarias de Saúde e Educação Municipais e Estaduais, as aulas da Unijales-Centro Universitário de Jales retornarão no dia 10 de agosto, segunda-feira, em todos os campus. As atividades de estágio em todas as áreas também começarão no dia 10. Nesse período de espera, reuniões de orientação serão feitas para que professores, coordenadores e funcionários saibam informar aos estudantes, após o retorno, sobre precauções contra a nova gripe. A medida também é importante para que os alunos se tornem propagadores das medidas de prevenção. Desde já, vidros de gel anti-séptico já foram distribuídos em todos os setores, incluindo sala dos professores e sanitários. Atente-se sobre os sintomas da Gripe A: febre alta,em geral acima de 38ºC, seguida de dores musculares, de garganta, de cabeça e de tosse seca. Mais informações nos sites do Ministério da Saúde www. portal.saude.gov.br/saude e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária): www.anvisa.gov.br. As aulas de pós-graduação continuam com o horário normalmente.