Colação de grau encerra as atividades de 2016 da Unijales

A Unijales realizou no dia 15 de dezembro a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.
Emoção e muita alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética, no salão da APAE de Jales.
Estiveram presentes no evento, o reitor Silvio Luiz Lofego, a mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin, o Delegado Regional de Contabilidade Murió Suzuki, o representante do Conselho Regional de Administração (CRA) da Seccional de São José do Rio Rosangela Smith, diretor da seccional do Conselho Regional de Farmácia de Fernandópolis, Giovanni Carlos de Oliveira, coordenadores, professores e funcionários.
Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade, o reitor Silvio Luiz Lofego prestou uma homenagem ao professor da Unijales José Lafayette de Oliveira, patrono da formatura.
Além da Colação de Grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.