COLAÇÃO DE GRAU

A noite de sexta-feira, dia 17, foi emocionante no Ginásio Municipal de Esportes ?Waldemar Lopez Ferraz?! Na ocasião aconteceu a solenidade de entrega de certificado de conclusão de curso para os alunos de Biologia, Educação Artística, Educação Física (bacharel e licenciatura), Geografia, História, Letras Inglês e Espanhol, Matemática, Pedagogia e bacharel de Sistemas de Informação receberam diploma. Os ?canudos? foram entregues pelos paraninfos, escolhidos pelos alunos das turmas, e pela patronesse Amélia Nascimento de Matos, nomeada pela reitoria. Além dos coordenadores, professores e funcionários da Unijales, familiares e amigos lotaram o ginásio.