Clínica de Estética e Cosmética da Unijales passa a atender aos sábados

Nada melhor do que praticar para aperfeiçoar tudo aquilo que foi visto em sala de aula e assim aprender a exercer um ofício.
No dia 1 de agosto, os Estágios Supervisionados do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, da Unijales, reiniciaram suas atividades com atendimentos ao público, mas agora com uma novidade.
Desde o dia 11 de agosto esses atendimentos passaram a acontecer também aos sábados.
O período de agendamento de sessões estéticas é das 8h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a quinta-feira. Já durante a semana o horário permanece o mesmo, de segunda à quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para os tratamentos, será cobrado taxa de custo de manutenção de produtos e materiais, já que o objetivo das atividades é preparar o aluno em diversas habilidades da área de estética e cosmética, que fazem parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.
Os atendimentos de Limpeza de Pele, Higienização Facial, Máscara Hidratante, Drenagem Linfática, Tratamento Corporal com aparelhos e Massagens Relaxantes são realizados pelos alunos do último ano de Estética e Cosmética, sempre coordenados pelas professoras supervisoras, que prestam todo suporte e avaliam as atividades.
“As atividades de estágio são essenciais para o aperfeiçoamento do conhecimento, isso é fato. A Unijales também se preocupa em oferecer boa formação aos alunos, e a prestar serviços à comunidade. Desde o início do funcionamento da Clínica, sempre realizamos previamente o agendamento de tratamentos e algumas pessoas questionavam o porquê de não atendermos aos sábados. Com isso percebemos que a comunidade busca esses serviços estéticos nesse dia e resolvemos atendê-los”, contou a coordenadora do curso Jôse Luiza Botton Nunes.
Mais informações pelo telefone (17)3622-1620