Christina Soler é a nova reitora da Unijales

Daniel Zilio
Desde o início da semana, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a Christina Soler é a nova reitora da Unijales.
Ela substitui o professor doutor Silvio Luiz Lofego, que passou o cargo e agora vai atuar como vice-reitor acadêmico.
Christina Soler é filha dos fundadores da Unijales, Oswaldo Soler e Ivoni Fuster Corby Soler e está na Instituição desde a sua fundação. Acompanhou todo o processo de evolução da FAFICLE, FAI Jales e posteriormente, Centro Universitário de Jales, Unijales.
A nova reitora é formada em Pedagogia, pós-graduada em Desenvolvimento Gerencial e Marketing
COMEMORAÇÃO: MEC reconhece o curso de Ciências Biológicas
Christina Soler, assume sua função, comemorando novas conquistas da Unijales.
O curso de Ciências Biológicas, coordenado pelo professor Oscar Farina Junior, foi avaliado pela Comissão do MEC (Ministério da Educação e Cultura) e teve seu Reconhecimento, com excelente conceito.
Entre os dias 1 e 4 de fevereiro, a comissão, constituída pelos professores João Antônio Zequi e Maria Cristina Mendes Costa, avaliaram as três dimensões, Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente/ Tutorial e Infraestrutura e concluíram que todos os requisitos colaboram para o Reconhecimento do curso de Ciências Biológicas. Também classificaram como de boa qualidade, atendendo plenamente as exigências do Ministério da Educação.
A reitora parabeniza a coordenação, o corpo docente e os alunos de Ciências Biológicas.