Cerimônia de Colação de Grau da Unijales é marcada pela emoção dos novos profissionais

Antecipando as festas e comemorações tradicionais nos finais de ano, a Unijales realizou no mês de dezembro a Colação de Grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia.
Emoção e alegria marcaram a cerimônia de formatura dos cursos Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, História, Letras (Português/Inglês- Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Estética e Cosmética, no Ginásio Municipal de Esportes, Waldemar Lopes Ferraz.
Estiveram presentes no evento a Reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, Diretores, Coordenadores, Professores e Funcionários da Unijales.
Os “canudos” foram entregues pelos Paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade, a Reitora prestou uma homenagem a ex Secretária Geral, Ana Maria Caparroz Vieira, que esteve à frente da secretaria da Unijales por 41 anos. O momento foi de muito carinho e emoção.
Além das cerimônias de colação de grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.
Vale ressaltar que as festas não param por ai. No próximo dia 24 de janeiro, será realizada, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, a colação de grau dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.