Aula Inaugural de Geografia

O curso de Geografia reuniu alunos, professores e autoridades na Câmara Municipal de Jales, no dia 3 de março, para Aula Inaugural. O responsável pela noite foi o professor doutor Antonio Nivaldo Hespanhol, que falou sobre ?Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural?. Antonio é professor dos cursos de graduação e pós-graduação da FCT/ UNESP de Presidente Prudente e vice-diretor da mesma unidade. Tem pós - doutorado pela "École des Hautes em Sciences Sociales", de Paris, França. Para o coordenador do curso da Unijales, Evandro César Clemente, ?o evento foi de extrema importância e as experiências do professor Nivaldo enriqueceram ainda mais o currículo dos presentes?.