Arraial da Unijales

A quinta-feira, dia 25 de junho, na quadra da Unijales, foi marcada pela realização de sua tradicional Festa Junina. Muito animado, o evento contou com a presença dos alunos, professores, coordenadores e funcionários e da população em geral. A festa ofereceu diversas atrações para toda a família: barracas com comidas típicas foram comandadas pelos alunos dos últimos anos de graduação que utilizarão o lucro obtido para realizar suas festas de formatura. Além disso, a Casa da Sopa esteve presente com a barraca do pastel e refrigerantes, agradando a todos os paladares. Como não poderia deixar de acontecer, o casamento caipira e as tradicionais quadrilhas apresentados pelos alunos ditaram o tom de alegria da noite.