Alunos participam de simulação do SAMU

Na última quinta-feira, dia 18 de setembro, os alunos e professores dos Cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Biologia da Unijales foram convidados para assistir a uma simulação do SAMU sobre acidentes. Os alunos do Curso de Enfermagem foram convidados a participar da simulação do SAMU sobre acidentes, alusiva ao dia de prevenção de acidentes no trânsito, 22 de setembro. De acordo da coordenadora do Curso de Enfermagem da Unijales, Sandra Miyasaki, essa atividade teve como objetivo divulgar o trabalho do SAMU e mostrar como as pessoas devem agir em algumas situações de acidentes como incêndio, acidentes automobilísticos, entre outros.