Alunos de Educação Física realizam avaliação física em atletas do JAC

Na última semana os alunos do Bacharel em Educação Física da Unijales, supervisionados pelos professores Viviane Kawano Dias, Rodrigo Fenner e Cássio Leandro Zagolin realizaram Avaliação Física nos jogadores profissionais do JAC (Jalesense Atlético Clube). Os alunos do 3º ano auxiliaram a atividade.
Os atletas puderam ser avaliados em Bioimpedância, Dobras Cutâneas, Avaliação Antropométrica e VO2.
O curso de Educação Física da Unijales procura sempre atender a comunidade para colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula.