Alunos de Ciências Contábeis são aprovados no Exame de Suficiência

Sete alunos da Unijales, que ainda estão no oitavo período do curso de Ciências Contábeis, coordenado pelo professor Júlio Cesar Siqueira, fizeram o Exame de Suficiência, promovido pelo CFC- Conselho Federal de Contabilidade e já foram aprovados.
Thiago de Jesus Francisco, Ana Flávia Schiavinato Oliveira, Francieli Aparecida dos Santos Piassali, Gabriel Eduardo Tarlau, Helder Vendrame Baraldi, Juliano Antônio dos Reis e Ricardo Henrique Righi, ultrapassaram os 50% dos pontos possíveis da prova, mínimo exigido e tornaram-se habilitados ao exercício legal da Contabilidade.
O exame de suficiência, que contempla questões sobre a Contabilidade é aplicado duas vezes por ano, sendo um em cada semestre.
Durante o ano letivo, o professor e coordenador Júlio Cesar Siqueira, além de suas aulas que constam na grade curricular, ofereceu conteúdos específicos e preparou os alunos para o Exame de Suficiência.