Alunos de Ciências Biológicas participam de aula prática de Introdução a Biologia Molecular

Dividido em dois grupos, seguindo as explicações da professora Ana Paula Santana, os alunos do curso de Ciências Biológicas, da Unijales, criaram uma Célula Eucarióticas Animal Comestível. Um momento de muito aprendizado, através de uma aula prática.
A atividade teve como quesito de avaliação a criatividade, capacidade de trabalhar em grupo e a utilização dos conhecimentos adquiridos sobre estruturas celular.
Os alunos puderam conhecer de perto todo o conteúdo apresentado em sala de aula, tiveram um momento de interação e ficaram muito satisfeitos com o resultado, pois além de aprenderem na prática, no final da apresentação puderam saborear uma pizza e um bolo de chocolate criados por eles e por amigos de sala.