Alunos de Administração tem artigos aprovados no ENANGRAD

Orgulho de ser Unijales disse a professora e coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário de Jales ao ver os alunos conquistando o merecido reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos docentes, que todos os dias trabalham afinco para contribuir na transformação da vida dos acadêmicos. Estamos muito felizes pela aprovação dos artigos no Enangrad - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Parabenizamos aos professores orientadores, em especial a Professora Alexsandra Alves pela dedicação, e aos alunos Alice Antônia dos Santos e Simone Rossi Pereira, cujo artigo aprovado foi: LOGISTICA REVERSA EM BATERIAS DE CELULAR: UM ESTUDO DE CASO; e também os alunos: Rafael Joaquim Silveira , Roberto Alexandre Umbelino da Silva , Elton Daniel Victoreli Lisboa, cujo artigo aprovado foi: LOGÍSTICA NO E-COMMERCE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O PROCESSO LOGÍSTICO ENTRE FORNECEDOR, OUTLET ONLINE E TRANSPORTADORA.
O evento vai acontecer entre os dias 19 e 21 de novembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie em Campinas.
O ENANGRAD tem conquistado, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento da graduação em Administração na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil.
Neste ano, o tema do ENANGRAD é “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”. O objetivo é discutir até que ponto as metodologias inovadoras podem contribuir para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho.