Alunos de Administração e Ciências Contábeis comemoram grandes aprovações

Daniel Zilio
O curso de Administração da Unijales bateu o Record de aprovações no 14º CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica.
O curso será representado pelos alunos do 4º ano, através de seus artigos que foram 100% aprovados. Este ano, Administração bateu o Record de aprovações, tendo 18 artigos aprovados no Congresso, totalizando a participação de 44 alunos.
Os orientadores dos artigos foram os professores, Dejanira Facioni, Alexsandra Alves, Marcio Antônio Hirose Fidichina, Elis Andrea Vedroni Veiga e Luciana Aparecida Rocha, coordenadora do curso.
O CONIC tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.
O CONIC apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do ensino superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado.
Para os professores-pesquisadores e para as próprias instituições de ensino superior, o evento representa um estímulo ao engajamento dos estudantes de graduação no processo de investigação científica, o que contribui para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.
A coordenadora do curso de Administração, Luciana Aparecida Rocha parabeniza e reconhece o empenho de todos os alunos e orientadores.
As aprovações continuam. Os alunos da Unijales vêm mostrando talento, profissionalismo, determinação e comprovando a qualidade de ensino oferecido pela instituição. Prova disso são os excelentes resultados de concursos e processos seletivos que os alunos estão apresentando.
O aluno do curso de Ciências Contábeis, Ricardo Rodrigues Silva, acaba de ser aprovado no concurso da Cidade de São Francisco. Entre 20 inscritos para o cargo de Contador, Ricardo se classificou em 1º lugar. “Uma aprovação, seja no CRC ou em um concurso para contador, assim como aconteceu comigo, não se faz do dia para a noite e sim ao longo dos anos cursados com dedicação do aluno e a qualidade dos seus mentores”, comemorou Ricardo Rodrigues Silva.
Relação dos alunos aprovados no CONIC
Dayane David Zuim, Cleide Souza Silva, Ananda Regina Oliveira, Keller Rafaela Canuto Castro, Everton Victorelli Lisboa, Thiago Okada Mazetti, Katia Francelina da Silva, Natalia Cristine Fernandes da Silva, Hudson Ricardo Americo, Hugo Rodrigues Americo, Laysa Luisa Grigolete, Altieres Francisco Molina Secafim, Dreison Nishi, Eduardo Vinicius Pondian Oliveira, Natalia Regina Vazon, Vanessa Vieira Trevisol, Viviane Cristina Vitale Tomaz, Eliane Nascimento da Silva, Monica Oscar de Souza, Marcelo Fernando da Silva Gilona Araujo, Rafael Cunha de Oliveira, Wagner Mendes dos Santos, Edmar Rodrigues Bizzi, Micheli Bianca Olhier Quintana, Priscila Ferreira Fontana Silva, Stela Rosa Rodrigues Silva, Priscila Aparecida Marcelino Caires, Willians de Oliveira Vasconcelos, Fernando Henrique Alves de Souza, Renan Rodrigo Borges Rigamonte, Adriana Viana Alberti, Douglas Amorim Castilho, Simone Goes dos Santos Jacomassi, Viviane Carolina Navarro, Leonardo Cocharro Preto, Bruna Jardim Ferreira, Paula Batista Fazolli, Alexandro Melo de Souza, Ricardo Bonfim Pimenta, Orlando Lozapio Junior, Rodolfo Avner Justi Ferreira, Thiago Campanha, Wesley dos Reis Constantino e Rogério de Jesus Oliveira.