Alunos de Administração e Ciências Contábeis colam grau

As turmas de 2008 de Administração e Ciências Contábeis da Unijales concluíram mais uma etapa. No dia 29, quinta-feira, colaram grau no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo. 105 alunos receberam o diploma das mãos do patrono Antonio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, e dos paraninfos Vitor Paulo Boldrin, de Administração, e Rogério Nicoleti, de Ciências Contábeis. Além dos professores e coordenadores, funcionários da Unijales, familiares e amigos prestigiaram o evento. Na solenidade, Ruth de Carvalho Ceneviva, diretora de graduação da Unijales desde 1991, foi homenageada. Mesmo ausente, devido à aposentadoria em 2008, a homenagem foi recebida por todos os presentes com muita emoção.