Alunos da Unijales realizam visita técnica em São Paulo

Alunos dos 3º e 4º anos de Administração e Ciências Contábeis da Unijales participaram de uma visita técnica em São Paulo.
Acompanhados pela professora Luciana Rocha, os alunos foram ao Mercado Municipal e conheceram a Rua 25 de Março, pela manhã. No período da tarde, puderam conhecer as instalações da Rede Globo e participar da gravação do programa Altas Horas.
Para encerrar a viagem a São Paulo, os alunos de Administração e Ciências Contábeis foram a Fabrica Schincariol, em Itú-SP. Na empresa foi mostrado aos alunos, através do monitor de visitas, Filipe Moreira, todo o processo de produção de bebidas, prezando pela qualidade e otimização dos processos internos