Alunos da Unijales participam da Convenção Regional da área Contábil

Os alunos do curso de Ciências Contábeis, coordenado pelo professor Júlio Cesar Siqueira, participaram no último dia 16 de outubro, sexta-feira da Convenção Regional dos Profissionais, Empresários e Estudantes da Área Contábil de Araçatuba.
A Convenção aconteceu na UNIP- Universidade Paulista da cidade de Araçatuba.
Durante o evento, que contou com a presença de renomados profissionais da área, os alunos da Unijales puderam participar de palestras com os seguintes temas: Novos desafios dos profissionais da Contabilidade e das organizações Contábeis; SPED- Contábil (Adoção inicial das normas Contábeis); Educação profissional continuada obrigatória- NBC PG 12- Alterações a partir de 2016; Plano de contas aplicado no setor público e Viver sem limites.