Aluno da Unijales ministra palestra na ETEC- Jales

No último dia 10 de junho o aluno do curso de Sistemas de Informação da Unijales, José Paulo Codinhoto ministrou uma palestra na Escola Técnica Estadual "Dr. José Luiz Viana Coutinho" – ETEC Jales.
O tema apresentado foi “O futuro profissional de TI” com uma abordagem geral sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, dicas de convivência no trabalho, mercado de trabalho e algumas reflexões sobre a visão atual dos profissionais de TI no mercado, além de falar sobre a importância do profissional de TI nas empresas e a dificuldade em se tomar decisões voltadas a formação acadêmica, relatando um pouco de sua experiência como aluno, mostrando que os alunos devem se empenhar ao máximo no que se propõe a fazer.
Os alunos consideraram a palestra de grande importância e demonstraram muito interesse no tema abordado. Fizeram diversas perguntas a fim de sanar todas as dúvidas relacionadas a inserção mercado de trabalho.