Alunas de Estética e Cosmética realizam procedimentos no Lar dos Velhinhos

Na última terça-feira, 23 de setembro, os alunos do curso de Estética e Cosmética, acompanhados pelo professor Wederson do Livramento, estiveram no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo e fizeram com que a tarde dos idosos fosse um pouco mais animada.
Procedimentos estéticos como hidratação facial e massagem foram realizados nos homens e nas mulheres, as alunas fizeram trabalho de manicure e pedicure.
O objetivo da visita foi de promover momentos de convivência entre alunos e idosos que precisam de carinho, praticar técnicas que são apreendidas em sala de aula e contribuir para a formação cidadã dos estudantes.