Aluna recém-formada na Unijales consegue aulas na Rede Pública

Todo aluno Universitário faz um curso superior pensando no futuro, no sucesso profissional.
Essa postura não foi diferente para a concluinte do curso de História da Unijales, Juliana Herrera Preto, que se formou em 2011.
Na última sexta-feira, 27 de janeiro, Juliana participou da atribuição de aulas para o ano letivo de 2012. Na ocasião conseguiu 22 aulas, onde vai lecionar as disciplinas de Filosofia e Sociologia para alunos do Ensino Médio, nas escolas Professora Onélia Fagioni Moreira e Professor Carlos Arnaldo da Silva.
Os formandos do curso de História da Unijales saem capacitados para dar aulas de Filosofia, Sociologia, Geografia, História e Ensino Religioso.
"O curso de História que fiz na Unijales me proporcionou capacitação suficiente e segurança para eu poder lecionar no Ensino Médio das escolas onde consegui atribuir as aulas. Vele lembrar que me formei há apenas três meses", contou Juliana.