Aluna de Iturama é a ganhadora do Tablet

A Unijales, durante a divulgação do Processo Seletivo 2013, “Seu Futuro na Direção Certa”, realizou uma promoção para alunos que preencheram o cupom promocional que daria o direito a concorrer a um Tablet.
O sorteio foi realizado na última quarta-feira, dia 7 de novembro e na presença de alunos, funcionários e diretores da Unijales, a vestibulanda Samara Rodrigues Menezes, da Escola Estadual Antônio Ferreira Barbosa, da cidade de Iturama-MG foi quem faturou o Tablet Samsung Tab 2 P31-10, tela de 7” e memória interna de 8GB. No sábado, dia 10 de novembro, a ganhadora recebeu o Tablet que foi entregue por funcionários da Unijales.