Alegria e tradição marcam Arraiá 2024 do UNIJALES

Forró ao vivo, Cadeia do Amor, Caldo e Correio Elegante... Esses foram apenas alguns dos atrativos que transformaram a noite desta terça-feira, 11 de junho, em uma celebração memorável. O Arraiá do UNIJALES encheu o ginásio poliesportivo Cristóvam Soler de muita música, dança e alegria.

Organizada com muito carinho por alunos, docentes e colaboradores, a festa contou com a coordenação das professoras Viviane Kawano Dias, diretora de graduação e coordenadora de Educação Física; Jéssika Viviani Okumura Martins, diretora de pós-graduação, Educação a Distância e coordenadora de Ciências Biológicas e Matemática; e Mary Lizete Lourenço dos Santos, coordenadora de Pedagogia. A dedicação de todos conferiu um novo e encantador cenário ao evento.

A festividade, aguardada por muitos, ofereceu bolos e comidas típicas, além das danças ensaiadas pelos acadêmicos. O forró ao vivo foi animado pela banda TOP 3, enquanto a equipe de som foi comandada pelo DJ Leleco.

Apresentações

A noite de apresentações começou com os estudantes do 3º semestre de Pedagogia, que, ensaiados pelas alunas Marcela Robles e Fernanda Malviegas, encantaram com a “Peneira de Fubá e Pai Francisco”.

Em seguida, o 7º semestre de Pedagogia apresentou o Mix Junino, sob a orientação da professora Daisy Romagnoli de Moraes Andrade. Já o 5º semestre de Educação Física trouxe o "Pagode Russo", ensaiado pela professora Denise Izabel de Lima.

O "Xote das Meninas" foi interpretado pelas alunas Beatriz, Juliana, Laís Rogério, Marcela Muniz, Maria Fernanda, Stefani Gazola, Raphaeli Magri e Raquel, do 3º semestre de Pedagogia, agitando ainda mais a noite.

"A Melhor Quadrilha Maluca Narrada" foi encenada pela turma de Estética e Cosmética, liderada pela aluna Fernanda Martins Corrêa.

A música “Festa Junina” foi a escolha do 1º semestre de Pedagogia, ensaiados pela professora Rosimeire Farinelli. Encerrando as apresentações dos grupos, o 5º semestre de Letras e Pedagogia, sob a direção da professora Errivaine Aparecida Ferreira Gomes, exibiu a canção “Na Emenda”.

A noite terminou com o tradicional quadrilhão, que divertiu tanto os participantes quanto os espectadores, encerrando com chave de ouro o Arraiá 2024 do UNIJALES. Para fechar a celebração com ainda mais emoção, a banda TOP 3 comandou um forró coladinho, garantindo que a diversão se estendesse até o último momento.