Administração

As alunas do Curso de Administração, Sandra Albina Teles e Ane Karenine Baldan, orientadas pela professora Marinalva da Silva Talpo Boldrin, começam a colher os frutos dos estudos. O artigo delas, intitulado ?A terceirização da Tecnologia da Informação (TI)? foi classificado entre os 10 melhores trabalhos na Área de Ciências Sociais Aplicadas no CONIC 2009- Congresso Nacional de Iniciação Científica. O CONIC é o principal evento de iniciação científica do país. Neste ano, a edição aconteceu em São Paulo, entre os dias 13 e 14 de novembro. Mais de 1200 trabalhos foram inscritos em diversas áreas temáticas. Para as alunas o evento foi muito enriquecedor, pois além do trabalho abordar um tema relevante a atual e ser bastante elogiado pelos presentes, elas trocaram experiências e conhecimentos com universitários de vários lugares do Brasil. ?Vimos que nada é impossível?, explica Ane. Para o coordenador do Curso, Márcio Hirose Fedichina, ?a classificação das estudantes é um motivo de orgulho para a Administração, ela mostra que os esforços dos professores pelo aprimoramento contínuo da qualidade do Curso estão dando frutos, conclui Márcio.