9ª Recepção Solidária da Unijales ajuda instituições de Jales

A Recepção Solidária, projeto idealizado pela Unijales e Empresas Junior oferece grande apoio a diversas instituições beneficentes de Jales. A 9ª edição do evento arrecadou centenas de quilos de alimentos e peças de roupas que foram doadas pelos alunos que ingressaram esse ano na Instituição.
No último dia 4 de abril, aconteceu a entrega dos donativos, realizada na Unidade Central da Unijales, aos representantes daqueles que trabalham em benefício ao próximo. Entidades Assistidas como Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ), Associação dos Deficientes Físicos da Região de Jales (ADERJ), Sociedade Assistencial e Cultural da Região da Alta Araraquarense (SACRA) e Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula foram beneficiadas.
"Em seu nono ano, a Recepção Solidária obteve um resultado muito significativo e arrecadou não só alimentos, mas roupas e calçados", disse a Diretora de Graduação da Unijales, Rosangela Bordon Bigulin.
Para incentivar a arrecadação de alimentos e roupas entre os alunos, a Unijales decidiu pontuar os universitários mais atuantes e premiá-los ao final da campanha. Na quarta-feira, o aluno Kolman Santos Martins, do curso de Administração, recebeu um Smart Tablet, após efetuar a doação de duas mil peças de roupa. "Fiquei muito feliz ao saber que fui o aluno que mais arrecadou donativos para a 9ª Recepção Solidária, não somente pelo prêmio, mas pela causa nobre da campanha", contou Kolman.
Daniel Zilio-Assessoria de Imprensa