7ª Recepção Solidária

A Recepção Solidária, projeto idealizado e iniciado pela UNI JR- Empresa Junior do Curso de Sistemas de Informação em parceria com a UNIJALES completa sete anos, sendo uma alternativa para eliminar os trotes violentos e para criar uma cultura de responsabilidade social para os ?bixos? e também os veteranos. Neste ano, foram arrecadadas mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis e mais de 500 peças de roupas que foram doadas ao Lar dos Velhinhos, ao SACRA e à AACAJ, entidades assistenciais de Jales. No dia 6 de abril, representantes das instituições estiveram na unidade central da UNIJALES para receber os donativos: Idevor Ferrari (AACAJ), Alício Frassato (Lar dos Velhinhos) e Valdemar Xavier (SACRA). Ao mesmo tempo, sortearam brindes para os alunos participantes da 7ª Recepção Solidária, gentileza da UNI JR. Uma das ganhadoras foi a aluna Elaine, do 1º ano de Serviço Social, que foi contemplada com um pen drive. Além dos alunos, professores, coordenadores, funcionários da UNIJALES e pessoas da comunidade fizeram doação de alimentos e roupas.