1ª Corrida e Caminhada K8

Organizada pelos alunos do 4º ano do Curso de Educação Física da UNIJALES, a 1ª Corrida e Caminhada K8 também fará parte das comemorações aos 40 anos da instituição. Marcado para o dia 28 de agosto, às 16h30, o evento terá a largada e a chegada na Unidade Central, localizada na Avenida Francisco Jalles e a inscrição, no valor de R$10, deverá ser feita no local das provas. A premiação será dividida por categoria masculina e feminina e os valores variam de R$100 a R$ 300. Também haverá premiação para os atletas locais. Mais informações com os alunos do Curso.