MBA em Gestão Estratégica de Marketing
Duração: 360h
Objetivo
Adquirir competências gerenciais através do estudo da gestão de organizações com atuação no setor de comércio e serviços, proporcionando uma visão integrada sobre os principais conceitos e práticas do marketing de varejo contemporâneo. Formar profissionais para o exercício da docência na educação superior através da instrumentalização dos docentes com metodologias, práticas, recursos didáticos e pedagógicos atualizados
Público-alvo
Profissionais com curso superior interessados em desenvolver e aprofundar conhecimentos nas áreas de Gestão e Marketing ligadas ao Varejo. Profissionais que possuam interesse na habilitação em docência no ensino superior.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
Metodologia
Os cursos de pós-graduação são 100% online. A participação é acompanhada por tutores qualificados (pós-graduados, mestres e doutores) aptos a sanar as dúvidas dos alunos. Todos os materiais didáticos serão disponibilizados por meio de uma plataforma multidisciplinar de ensino. Por lá o aluno tem acesso a livros, videoaulas e atividades. Porém algumas aulas não contém vídeo, o que em nada prejudica o aprendizado.
Matriz Curricular
Carga Horária
440 Horas
Copyright © 2017-2024 UNIJALES.
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Tribo Propaganda